Site
Manuel Zappa
14-06-2012
Caro amigo
Da última vez que estivemos juntos, em março último, na Cafetaria Avenida, falei-te da hipótese de lançares o site. Na terça-feira, como vou quase sempre, fui ao blog e li a mudança. Uma mudança inovadora, com uma página funcional e com bom aspeto.
Parabéns
Grande abraço
Da última vez que estivemos juntos, em março último, na Cafetaria Avenida, falei-te da hipótese de lançares o site. Na terça-feira, como vou quase sempre, fui ao blog e li a mudança. Uma mudança inovadora, com uma página funcional e com bom aspeto.
Parabéns
Grande abraço