Novo site
João "JoMané" Nunes
13-06-2012
Boas Pedro!
Queria dar-te os parabéns pelo "salto" para um modelo mais profissional.
Tal como já te disse pessoalmente, acho que este site e o desporto aveirense em geral, só terá a ganhar se abandonares a linha dos cartazes (que marcaram os últimos meses no blog) e usares este espaço para dares a tua opinião sobre tudo o que entenderes.
Sempre gostei de passar pelo blog para ver os resultados, mas sem dúvida que os melhores conteúdos são os teus artigos de opinião e as tuas entrevistas às várias figuras do desporto aveirense.
Boa sorte nesta nova aventura!
Um abraço e bom trabalho!
João Nunes
Queria dar-te os parabéns pelo "salto" para um modelo mais profissional.
Tal como já te disse pessoalmente, acho que este site e o desporto aveirense em geral, só terá a ganhar se abandonares a linha dos cartazes (que marcaram os últimos meses no blog) e usares este espaço para dares a tua opinião sobre tudo o que entenderes.
Sempre gostei de passar pelo blog para ver os resultados, mas sem dúvida que os melhores conteúdos são os teus artigos de opinião e as tuas entrevistas às várias figuras do desporto aveirense.
Boa sorte nesta nova aventura!
Um abraço e bom trabalho!
João Nunes